Boletim para a 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/05/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre a Mensagem de veto nº 01, de 29/04/2014, originário do Poder Executivo, na qual decide vetar em seu todo o Projeto de Lei nº 015/2014, que “Altera dispositivo da lei nº 438/2000, que versa a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal, para criar a função de Diretoria da Fiscalização Fazendária e dá outras providências”.

– Leitura da Indicação n.º 039/2014, de 05/05/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio do órgão competente, após a conclusão da pavimentação asfáltica, CONSTRUIR DUAS LOMBADAS (QUEBRA-MOLAS) na Rua 06, no Setor Bela Vista, dentro do percurso correspondente da Avenida Francisco Caldeiras Castelo Branco e a Rua Mario Covas, naquele Setor.

– Leitura da Indicação n.º 040/2014, de 05/05/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Público Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, faça o MEIO FIO na Avenida Francisco Caldeiras Castelo Branco, entre as Ruas Rio Tapajós e Araguaia.

– Leitura da Indicação n.º 041/2014, de 05/05/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Público Municipal, por intermédio do órgão competente, INSTALAR COLETORES SELETIVOS DE LIXO EM PRAÇAS PÚBLICAS DESTE MUNICIPIO – (Praça Vitória Régia, Praça da Bíblia, Praça do Géso, Praça da Rodoviária, Canteiro Central da Rotatória do Setor Marajoara II e Canteiro Central da Avenida Antonio Pedroso).

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre a Mensagem de veto nº 01, de 29/04/2014, originário do Poder Executivo, na qual decide vetar em seu todo o Projeto de Lei nº 015/2014, que “Altera dispositivo da lei nº 438/2000, que versa a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal, para criar a função de Diretoria da Fiscalização Fazendária e dá outras providências”.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 039/2014, de 05/05/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio do órgão competente, após a conclusão da pavimentação asfáltica, CONSTRUIR DUAS LOMBADAS (QUEBRA-MOLAS) na Rua 06, no Setor Bela Vista, dentro do percurso correspondente da Avenida Francisco Caldeiras Castelo Branco e a Rua Mario Covas, naquele Setor.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 040/2014, de 05/05/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Público Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, faça o MEIO FIO na Avenida Francisco Caldeiras Castelo Branco, entre as Ruas Rio Tapajós e Araguaia.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 041/2014, de 05/05/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Público Municipal, por intermédio do órgão competente, INSTALAR COLETORES SELETIVOS DE LIXO EM PRAÇAS PÚBLICAS DESTE MUNICIPIO – (Praça Vitória Régia, Praça da Bíblia, Praça do Géso, Praça da Rodoviária, Canteiro Central da Rotatória do Setor Marajoara II e Canteiro Central da Avenida Antonio Pedroso).

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de maio de 2014.

Dorismar Altino Medeiros