Boletim para a 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/04/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n.º 09/2015, originário do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a fixação da remuneração dos membros do Conselho Tutelar do Município de Xinguara e dá outras providências”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social.

– Leitura do Projeto de Lei n.º 05/2015, originário do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 17/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Cláudio da Silva”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 18/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor José da Cunha Ribeiro”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura da Indicação n.º 16/2015, de 23/03/2015, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a instalação de câmeras de filmagem em todas as salas do interior e nas laterais, frente e fundo (exterior) do prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UOA de nossa cidade.

– Leitura da Indicação n.º 17/2015, de 25/03/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a ampliação da rede de energia com instalação de iluminação pública no Setor Frei Henri e no Morro dos Macacos, neste Município.

– Leitura da Indicação n.º 18/2015, de 27/03/2015, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, a construção de duas capelas de velório nos dois cemitérios existentes na cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 16/2015, de 23/03/2015, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a instalação de câmeras de filmagem em todas as salas do interior e nas laterais, frente e fundo (exterior) do prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UOA de nossa cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 17/2015, de 25/03/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a ampliação da rede de energia com instalação de iluminação pública no Setor Frei Henri e no Morro dos Macacos, neste Município.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 18/2015, de 27/03/2015, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, a construção de duas capelas de velório nos dois cemitérios existentes na cidade.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de abril de 2015.

Dorismar Altino Medeiros