Boletim para a 8ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/03/2015

Horário: 09h45min

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n.º 07/2015, originário do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial para inclusão de novos elementos de despesas em ações já existentes, e criar o Projeto/Atividade Aquisição de Imóveis na unidade FUNDEB”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Leitura do Projeto de Lei n.º 06/2015, originário do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Estabelece obrigatoriedade do Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas de Saúde do Município de Xinguara, de afixar em local visível de acesso ao público (sala de espera, recepção e internet) a relação de médicos e profissionais de saúde”, a ser deliberado em segunda e última votação.

ORDEM DO DIA

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei n.º 07/2015, originário do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial para inclusão de novos elementos de despesas em ações já existentes, e criar o Projeto/Atividade Aquisição de Imóveis na unidade FUNDEB”.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei n.º 06/2015, originário do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Estabelece obrigatoriedade do Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas de Saúde do Município de Xinguara, de afixar em local visível de acesso ao público (sala de espera, recepção e internet) a relação de médicos e profissionais de saúde”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de março de 2015.

Dorismar Altino Medeiros