Boletim para a 8ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/03/2016

Horário: 19h:00min

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer da Comissão de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, favorável ao Projeto de Lei n.º 06/2016, originário do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a concessão de incentivo fiscal para instalação e atividades de produção do Frigorífico Mariano LTDA-ME no município de Xinguara e dá outras providências”.

– Em discussão para posterior votação do Parecer da Comissão de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, favorável ao Projeto de Lei n.º 06/2016, originário do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a concessão de incentivo fiscal para instalação e atividades de produção do Frigorífico Mariano LTDA-ME no município de Xinguara e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de março de 2016.

Dorismar Altino Medeiros