Boletim para a 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/03/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Resolução nº 05/2015, originário do Poder Legislativo, que “Altera a estrutura atual do Plano de Cargos e Salários da Câmara Municipal de Xinguara – PA, que dispõe a Resolução nº 124, de 06 de junho de 2011, criando a função gratificada de Diretor de Transporte”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento.

– Leitura do Projeto de Resolução nº 06/2015, originário do Poder Legislativo, que “Altera a redação do Inciso IV do Art. 7º da Resolução nº 124, de 06 de julho de 2011, modificando o requisito de escolaridade do Assessor de Comunicação Institucional”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 09/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Bartolomeu Antônio da Silva”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 10/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Jorge Coutinho Filho”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura da Indicação n.º 09/2015, de 26/02/2015, de autoria da vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que sugere ao Executivo Municipal, a necessidade de realizar estudos e elaboração de Projeto em diretrizes com Ministério da Saúde, para criação de um Centro Municipal de Controle de Zoonoses.

ORDEM DO DIA

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 09/2015, de 26/02/2015, de autoria da vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que sugere ao Executivo Municipal, a necessidade de realizar estudos e elaboração de Projeto em diretrizes com Ministério da Saúde, para criação de um Centro Municipal de Controle de Zoonoses.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 02 de março de 2015.

Dorismar Altino Medeiros