Boletim para a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

Data: 05/02/2016

Horário: 20:00h

 

EXPEDIENTE:

 

– Leitura da Indicação n.º 015/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita à Secretaria de Estado de Educação Pará (SEDUC) o envio, à Câmara Municipal de Xinguara, do cronograma de conclusão da reforma do prédio da Escola Estadual de Ensino Médio Dom Luiz de Moura Palha.

– Leitura da Indicação n.º 016/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que sugere à Secretaria Municipal de Saúde que adote o uso de repelentes nos estudantes do ensino fundamental das Escolas Municipais, a partir do início do ano letivo 2016. O objetivo de tal solicitação é promover a proteção dos estudantes quanto à ação do mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, Zika e chikungunya.

.- Leitura da Indicação n.º 017/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita, à Secretaria Municipal de Obras e Departamentos Municipais responsáveis, a construção de “quebra-molas” nos trechos da Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, entre Ruas 09 e 10 do Setor Itamaraty, em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia e no trecho da Rua Rio Araguaia nas proximidades da Rua Goiás, em frente ao Clube Bambuzinho e Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida.

.- Leitura da Indicação n.º 018/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha que sugere ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, a realização do recapeamento em toda a extensão das duas vias da Avenida Xinguara, centro de Xinguara-Pará.

– Leitura da Indicação n.º 19/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Cícero Oliveira Almeida que solicita ao Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, que seja colocado um bueiro na Rua 14, no trecho entre as Ruas Duque de Caxias e Gorotire localizadas no Setor Itamaraty, Xinguara-Pará.

– Leitura da Indicação n.º 20/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Obras, realize serviços de recuperação das margens da Rua Rio Itacaiúnas, na sua extensão do Setor Novo Horizonte até a Feira Coberta.

– Leitura da Indicação n.º 21/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja inserido, nos investimentos de pavimentação, o trecho da Rua principal do Setor Chácaras.

 

ORDEM DO DIA

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 015/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita à Secretaria de Estado de Educação Pará (SEDUC) o envio, à Câmara Municipal de Xinguara, do cronograma de conclusão da reforma do prédio da Escola Estadual de Ensino Médio Dom Luiz de Moura Palha.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 016/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que sugere à Secretaria Municipal de Saúde que adote o uso de repelentes nos estudantes do ensino fundamental das Escolas Municipais, a partir do início do ano letivo 2016. O objetivo de tal solicitação é promover a proteção dos estudantes quanto à ação do mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, Zika e chikungunya.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 017/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita, à Secretaria Municipal de Obras e Departamentos Municipais responsáveis, a construção de “quebra-molas” nos trechos da Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, entre Ruas 09 e 10 do Setor Itamaraty, em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia e no trecho da Rua Rio Araguaia nas proximidades da Rua Goiás, em frente ao Clube Bambuzinho e Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 018/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha que sugere ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, a realização do recapeamento em toda a extensão das duas vias da Avenida Xinguara, centro de Xinguara-Pará.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 19/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Cícero Oliveira Almeida que solicita ao Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, que seja colocado um bueiro na Rua 14, no trecho entre as Ruas Duque de Caxias e Gorotire localizadas no Setor Itamaraty, Xinguara-Pará.

– Em discussão, para posterior votação, Indicação n.º 20/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Obras, realize serviços de recuperação das margens da Rua Rio Itacaiúnas, na sua extensão do Setor Novo Horizonte até a Feira Coberta.

– Em discussão, para posterior votação, Indicação n.º 21/2016, de 05/02/2016, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja inserido, nos investimentos de pavimentação, o trecho da Rua principal do Setor Chácaras.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 29ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 10 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 30ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 10 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 37ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada ao primeiro dia do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 38ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dois dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 39ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos três dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 40ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 31ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 18 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 32ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 18 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 33ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 29 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da 34ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 29 dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze.

 

 

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de fevereiro de 2016.

…………………………………………………………………………………….

Dorismar Altino Medeiros

Presidente