Boletim para a 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/02/2016

Horário: 20:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação n.º 008/2016, de 01/02/2016, de autoria de todos os vereadores, que solicitam ao Dr. Giovani Correia Queiroz, Excelentíssimo Senhor Presidente Nacional da Empresa Brasileira de Telégrafos a viabilização de uma agência dos Correios, com serviços de Banco Postal, no distrito São José do Araguaia, Município de Xinguara-Pará.

– Leitura da Indicação n.º 009/2016, de 02/02/2016, de autoria de todos os vereadores, que solicitam ao Superintendente da Caixa Econômica Federal a realização de um estudo de “Caracterização Mercadológica Pontual” da CAIXA, nos Distritos: São José do Araguaia e Rio Vermelho, município de Xinguara-Pa, com vistas à implantação de uma Unidade Lotérica em cada uma destas localidades.

.- Leitura da Indicação n.º 010/2016, de 02/02/2016, de autoria do vereador José Luiz Silva Ferreira (Luiz da Saúde), que solicita ao Superintendente da Caixa Econômica Federal a realização de um estudo sobre a possibilidade de instalação de máquinas de autoatendimento bancário 24 horas no Terminal Rodoviário de Xinguara, João Galon.

.- Leitura da Indicação n.º 011/2016, de 02/02/2016, de autoria do vereador José Luiz Silva Ferreira (Luiz da Saúde), que solicita ao Superintendente do Banco do Brasil a realização de um estudo sobre a possibilidade de instalação de máquinas de autoatendimento bancário 24 horas no Terminal Rodoviário de Xinguara, João Galon.

– Leitura da Indicação n.º 12/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através do Órgão competente, a realização de limpeza da Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco: iniciando na Rua Rio Araguaia até a Rua Doze do Setor Itamaraty, Xinguara-Pará.

– Leitura da Indicação n.º 13/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, a realização de reformas nas seguintes escolas: Escola Pública do Projeto Casulo (zona rural de Xinguara), Escola Pública da Vila Xinguarinha (zona rural de Xinguara) e Escola Municipal Ciranda Cirandinha localizada na sede do Município.

– Leitura da Indicação n.º 14/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, a realização da reforma do Terminal Rodoviário João Galon, Xinguara-Pará.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 008/2016, de 01/02/2016, de autoria de todos os vereadores, que solicitam ao Dr. Giovani Correia Queiroz, Excelentíssimo Senhor Presidente Nacional da Empresa Brasileira de Telégrafos a viabilização de uma agência dos Correios, com serviços de Banco Postal, no distrito São José do Araguaia, Município de Xinguara-Pará.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 009/2016, de 02/02/2016, de autoria de todos os vereadores, que solicitam ao Superintendente da Caixa Econômica Federal a realização de um estudo de “Caracterização Mercadológica Pontual” da CAIXA, nos Distritos: São José do Araguaia e Rio Vermelho, município de Xinguara-Pa, com vistas à implantação de uma Unidade Lotérica em cada uma destas localidades.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 010/2016, de 02/02/2016, de autoria do vereador José Luiz Silva Ferreira (Luiz da Saúde), que solicita ao Superintendente da Caixa Econômica Federal a realização de um estudo sobre a possibilidade de instalação de máquinas de autoatendimento bancário 24 horas no Terminal Rodoviário de Xinguara, João Galon.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 011/2016, de 02/02/2016, de autoria do vereador José Luiz Silva Ferreira (Luiz da Saúde), que solicita ao Superintendente do Banco do Brasil a realização de um estudo sobre a possibilidade de instalação de máquinas de autoatendimento bancário 24 horas no Terminal Rodoviário de Xinguara, João Galon.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 12/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através do Órgão competente, a realização de limpeza da Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco: iniciando na Rua Rio Araguaia até a Rua Doze do Setor Itamaraty, Xinguara-Pará.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação n.º 13/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, a realização de reformas nas seguintes escolas: Escola Pública do Projeto Casulo (zona rural de Xinguara), Escola Pública da Vila Xinguarinha (zona rural de Xinguara) e Escola Municipal Ciranda Cirandinha localizada na sede do Município.

– Em discussão, para posterior votação, da Indicação n.º 14/2016, de 04/02/2016, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, a realização da reforma do Terminal Rodoviário João Galon, Xinguara-Pará.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 04 de fevereiro de 2016.

Dorismar Altino Medeiros