Boletim para a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 20/02/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação n.º 002/2013, de 30/01/2014, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a realização de bloqueteamento ou asfalto em toda a extensão da Rua Topázio no Setor Marajoara II.

– Leitura da Indicação n.º 007/2014, de 17/02/2014, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, a revitalização do canteiro central da Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, entre a Avenida Xingú e Rua Castanheiras, Setor Nobre, nesta cidade.

– Leitura da Indicação n.º 008/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, a qual sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização urgente da recuperação da Rua Osvaldo Cruz, principalmente o trecho entre a Avenida Orlando Luiz Muraro e D. João VI, Setor Marajoara II.

– Leitura da Indicação n.º 009/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, a qual sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de drenagem de uma Grota que acumula água na quadra localizada em frente ao Hospital Municipal, entre as Ruas Guriatã, Castanheiras e Uirapuru, nesta cidade.

– Leitura da Indicação n.º 010/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Petrônio Portela, nesta cidade.

– Leitura da Indicação n.º 011/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Eduardo Gomes, no trecho compreendido entre o final da Praça da Bíblia e o estabelecimento comercial do “Baguá”, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 002/2013, de 30/01/2014, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a realização de bloqueteamento ou asfalto em toda a extensão da Rua Topázio no Setor Marajoara II.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 007/2014, de 17/02/2014, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, a revitalização do canteiro central da Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, entre a Avenida Xingú e Rua Castanheiras, Setor Nobre, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 008/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, a qual sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização urgente da recuperação da Rua Osvaldo Cruz, principalmente o trecho entre a Avenida Orlando Luiz Muraro e D. João VI, Setor Marajoara II.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 009/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, a qual sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de drenagem de uma Grota que acumula água na quadra localizada em frente ao Hospital Municipal, entre as Ruas Guriatã, Castanheiras e Uirapuru, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 010/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Petrônio Portela, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 011/2014, de 19/02/2014, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Eduardo Gomes, no trecho compreendido entre o final da Praça da Bíblia e o estabelecimento comercial do “Baguá”, nesta cidade.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 20 de fevereiro de 2014.

Dorismar Altino Medeiros