BOLETIM – 21a SESSÃO ORDINÁRIA – 05-08-2019

Boletim para a 21ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/08/2019

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número 18/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Quadra Esportiva José Gomes de Almeida localizada na Quadra 17, esquina da Rua Mogno com a Rua Rio Grande do Sul, do Distrito São José do Araguaia”; a ser entregue para as Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social para as devidas análises e emissões dos respectivos pareceres.

– Leitura do Projeto de Lei número 19/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Biblioteca Pública Edio Cardoso da Silva, localizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alto Araguaia situada no Distrito São Francisco”; a ser entregue para as Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social para as devidas análises e emissões dos respectivos pareceres.

– Leitura da Indicação número 112/2019, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, disponibilize carro pipa para aguar as ruas do nosso município; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 113/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, disponibilize bengala dobrável para pessoas com deficiência visual; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 114/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a criação do Programa OM (Orientação e Mobilidade) no Município de Xinguara; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 115/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize trabalhos de atividades físicas com as pessoas com deficiência; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 116/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que doe um lote para a construção de uma área de lazer para pessoas com deficiência; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 112/2019, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, disponibilize carro pipa para aguar as ruas do nosso município.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 113/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, disponibilize bengala dobrável para pessoas com deficiência visual.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 114/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a criação do Programa OM (Orientação e Mobilidade) no Município de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 115/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize trabalhos de atividades físicas com as pessoas com deficiência.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 116/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que doe um lote para a construção de uma área de lazer para pessoas com deficiência.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Vigésima Terceira Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da terceira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dezenove dias do mês de julho do ano de dois mil e dezenove, com início às oito horas e quarenta e cinco minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Vigésima Quarta Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da terceira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dezenove dias do mês de julho do ano de dois mil e dezenove, com início às nove horas e quinze minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Vigésima Quinta Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da terceira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dezenove dias do mês de julho do ano de dois mil e dezenove, com início às nove horas e trinta minutos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de agosto de 2019.

Dorismar Altino Medeiros