Boletim para a 20ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/06/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 35/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Manuel Messias Macedo Sousa”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 36/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Hélio Vieira Moreira” a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura da Indicação n.º 38/2015, de 03/06/2015, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, realizar urgente patrolamento e cascalhamento de todas as ruas que necessitam, principalmente nos Setores Marajoara II, Setor Chácaras, Setor Novo Horizonte e Setor Selectas (principalmente a Rua Tucumã).

– Leitura da Indicação n.º 39/2015, de 03/06/2015, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, juntamente com órgão competente, realizem urgente atendimento dos moradores do Setor Chácaras e do Setor Marajoara II, que solicitam um caminhão pipa para molhar a Rua Principal do Setor Chácaras e da Rua Francisco Matarazzo no Setor Marajoara II.

– Leitura da Indicação n.º 40/2015, de 03/06/2015, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Obras, a implantação de, no mínimo, três lombadas (quebra-molas), na Rua Petrônio Portela, no trecho situado no Setor Novo Horizonte.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 38/2015, de 03/06/2015, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, realizar urgente patrolamento e cascalhamento de todas as ruas que necessitam, principalmente nos Setores Marajoara II, Setor Chácaras, Setor Novo Horizonte e Setor Selectas (principalmente a Rua Tucumã).

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 39/2015, de 03/06/2015, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, juntamente com órgão competente, realizem urgente atendimento dos moradores do Setor Chácaras e do Setor Marajoara II, que solicitam um caminhão pipa para molhar a Rua Principal do Setor Chácaras e da Rua Francisco Matarazzo no Setor Marajoara II.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 40/2015, de 03/06/2015, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Obras, a implantação de, no mínimo, três lombadas (quebra-molas), na Rua Petrônio Portela, no trecho situado no Setor Novo Horizonte.

– Em discussão para posterior votação Ata da 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 06 do mês de abril do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 10ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 07 do mês de abril do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 08 do mês de abril do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 09 do mês de abril do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 04 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 06 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 07 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 11ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 18 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 12ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 18 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 13ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 18 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 14ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 18 do mês de maio do ano de dois mil e quinze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de junho de 2015.

Dorismar Altino Medeiros