Boletim para a 01ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 14/01/2016

Horário: 09h:00min

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/16 , oriundo do Poder Legislativo, que “Aplica a revisão geral anual de que trata a Lei nº 55/2004, com data base alterada pela Lei nº 830/2012, a remuneração dos vereadores da Câmara Municipal de Xinguara, e dá outras providencias”.

– Eleição dos membros das Comissões permanentes: Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Cultura, Saúde e Assistência Social; Comissão de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, para o ano de 2016”.”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 14 de janeiro de 2016.

Dorismar Altino Medeiros