Boletim para a 12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 09/04/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n.º 09/2015, originário do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a fixação da remuneração dos membros do Conselho Tutelar do Município de Xinguara e dá outras providências”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 19/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Luiz Sérgio Andrade Domingues”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 20/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Basilio Martins da Silva”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Lei n.º 036/2014, originário do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar ao SINDMOX – Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys de Xinguara – PA, o imóvel que menciona, e dá outras providências”, a ser deliberado em primeira votação.

– Leitura da Indicação n.º 22/2015, de 08/04/2015, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a confecção de jalecos institucionais para uso dos servidores do PROCON Municipal.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei n.º 09/2015, originário do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a fixação da remuneração dos membros do Conselho Tutelar do Município de Xinguara e dá outras providências”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo n.º 19/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Luiz Sérgio Andrade Domingues”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo n.º 20/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Basilio Martins da Silva”.

– Em discussão para primeira votação Projeto de Lei n.º 036/2014, originário do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar ao SINDMOX – Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys de Xinguara – PA, o imóvel que menciona, e dá outras providências”, a ser deliberado em primeira votação.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 22/2015, de 08/04/2015, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a confecção de jalecos institucionais para uso dos servidores do PROCON Municipal.

– Em discussão para posterior votação Ata da 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 03 do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 04 do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 06 do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 02 do mês de março do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 03 do mês de março do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 04 do mês de março do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 8ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de março do ano de dois mil e quinze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 09 de abril de 2015.

Dorismar Altino Medeiros