Boletim para a 10ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 10/04/2015

Horário: 09:30h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 21/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Manoel dos Santos Ferreira”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 22/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Davi Washington Pereira de Sá”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 41/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Antônio Ferreira da Silva), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Lauriano Fernandes”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 42/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Antônio Ferreira da Silva), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Adenilio Lopes Ferreira”, a ser deliberado em única votação.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo n.º 21/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Manoel dos Santos Ferreira”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo n.º 22/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Amilton Pereira Cunha), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Davi Washington Pereira de Sá”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo n.º 41/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Antônio Ferreira da Silva), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Lauriano Fernandes”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo n.º 42/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Antônio Ferreira da Silva), que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Adenilio Lopes Ferreira”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 10 de abril de 2015.

Dorismar Altino Medeiros