AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

ÓRGÃO: Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

Processo Administrativo Nº: 09/2018/CMX

Processo Licitatório Nº: 09/2018/CMX

CARTA CONVITE Nº 01/2018/CMX

A Câmara Municipal de Xinguara, por intermédio da Presidente da Comissão de Licitação, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 25 de julho, às 09h:00min., realizará REABERTURA da licitação na modalidade Carta Convite acima mencionada, do tipo MENOR PREÇO, sob regime de empreitada por preço global, cujo objeto é a execução das obras de construção de estacionamento e de praça da Câmara Municipal de Xinguara, situada na Praça Vitória Régia, s/nº, Centro, em Xinguara / PA, tendo em vista que no dia 17/07/2018, data marcada para abertura e julgamento compareceu apenas 01 (uma) empresa interessada no certame.

A Carta Convite e seus anexos continuam publicados no site www.camaraxinguara.pa.gov.br e permanece inalterado em suas cláusulas e anexos.

Xinguara / PA, 17 de julho de 2018.

Griziele Cândida Neves Souza Patrício

Presidente da Comissão de Licitação