AVISO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

ÓRGÃO: Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

Processo Administrativo Nº: 10/2016/CMX

Processo Licitatório Nº: 10/2016/CMX

PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2016/CMX

A Pregoeira da Câmara Municipal de Xinguara – PA, torna público, com referência ao Processo Licitatório e Edital de Pregão Presencial acima mencionados, com abertura prevista para o dia 05 de agosto de 2016, às 09h00min, cujo objeto é a aquisição de materiais de expediente destinados a atender as necessidades da Câmara Municipal de Xinguara – PA, tendo em vista que no dia 05 de agosto este órgão legislativo cedeu suas dependências para o Tribunal de Justiça do Estado do Pará realizar Sessão do Tribunal do Júri Popular, prorroga-se o prazo de abertura do pregão, para 08 de agosto de 2016, às 09h00min.

O Edital e seus anexos continuam publicados no site www.camaraxinguara.pa.gov.br e no quadro de avisos desta Casa, permanecendo inalterado em suas cláusulas e anexos.

Xinguara – PA, 03 de agosto de 2016.

Griziele Cândida Neves Souza Patrício

Pregoeira