A V I S O

PROCESSO N.º 10/2014CMX

CONVITE Nº. 06/2014/CMX

OBJETO: Locação, em regime de diárias, de dois veículos, um do tipo passeio, ano 2014, Flex – lotação 5 passageiros – com ar e direção hidráulica – 4 portas e outro do tipo camioneta, ano 2014, à diesel, lotação 5 passageiros – com ar e direção hidráulica – 4 portas, com carroceria aberta para serem utilizados pela Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Xinguara, através da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, comunica aos interessados que, em virtude de não atingir o número mínimo de empresas interessadas para abertura do certame na abertura da licitação modalidade convite n.º 06/2014/CMX, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, fará realizar segunda chamada para abertura da respectiva licitação no dia 09/06/2014, às 9:00h, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, situado no prédio da Câmara Municipal de Xinguara.

Xinguara / PA, 30 de maio de 2014.