Aviso de edital – Download PDF

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2023/CMX

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2023/CMX

ÓRGÃO: Câmara Municipal de Xinguara

OBJETO: Aquisição de 01 (um) veículo com capacidade para levar 05 (cinco) passageiros (incluindo motorista), tipo SUV compacto, zero quilômetro, ano de fabricação e modelo 2023/2024, flex, 5 portas, ar condicionado, direção hidráulica, câmbio automático, vidros e travas elétricas, cor branca, altura livre do solo em relação ao eixos de, no mínimo, 23 cm; para ser utilizado nas atividades legislativas da Câmara Municipal de Xinguara / PA.

DATA DE INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 17/10/2023.

HORÁRIO: 09h:01min. (nove horas e um minuto)

LOCAL: Sala de Licitações da Câmara Municipal de Xinguara através do sistema eletrônico “Portal de Compras Públicas”, site: www.portaldecompraspublicas.com.br.

O Edital poderá ser lido ou obtido no horário das 08h (nove horas) às 13h (treze horas), de segunda à sexta-feira, na Sala de Licitações da Câmara Municipal de Xinguara, situada na Praça Vitória Régia, s/nº, Centro, em Xinguara / PA, ou, a qualquer hora, no mural de licitações do TCM – PA e no Portal da Transparência do órgão, no site www.camaraxinguara.pa.gov.br/transparencia/.

Outras informações pelo telefone nº (0**94) 3426-4077 e no e-mail: licitacao@camaraxinguara.pa.gov.br.

Xinguara / PA, 02 de outubro de 2023.

Griziele Cândida Neves Souza Patrício

Pregoeira