ATUAÇÃO DE SERVIDORA DA CÂMARA MUNICIPAL RENDE ELOGIOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO PARÁ

Servidora cedida pela Câmara tem atuação de destaque junto aos Defensores Públicos

Por Ascom CMX, 24/11/2023

Em reunião ocorrida nesta sexta-feira, 24, na Câmara Municipal, o presidente Adair Marinho recebeu os representantes da Defensoria Pública do Estado do Pará na Comarca de Xinguara,  Dr Júlio Luiz de Medeiros Kuhlmann e Dra Bárbara Vitorino Camelo de Freitas, além da servidora da Câmara Rozania Pinto Lima, cedida em cooperação à Defensoria Pública, órgão essencial à função jurisdicional do Estado.

Na ocasião, os defensores públicos elogiaram os trabalhos prestados pela servidora Rozânia Lima, seu empenho e capacidade para a função exercida atualmente, o que foi considerado por esses uma contribuição valiosa da Servidora da Câmara Municipal à causa da justiça social em nossa Região.

Por meio do Ofício 168/2023, os representantes da instituição jurídica, manifestaram sua grande satisfação com a atuação da Servidora: “[…] temos observado com grande satisfação sua dedicação e comprometimento com as demandas jurídicas da população carente de nossa região, abrangendo não apenas Xinguara, mas também Água Azul do Norte e Sapucaia. […] Registramos, nessa oportunidade, o papel desempenhado por ROZANIA PINTO LIMA na confecção de peças jurídicas de extrema qualidade. Sua habilidade e expertise na elaboração dessas petições têm contribuído significativamente para a eficácia e celeridade dos atendimentos realizados pela DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ.[…]”

Rozânia Pinto Lima é servidora desta Casa de Leis desde 2011, graduada em Direito, e atuou em Setores como Licitação, na função de pregoeira, e Assessoria de processo Legislativo, atuando na organização das Sessões e em toda a tramitação das principais matérias atinentes ao Poder Legislativo Municipal.

O Presidente Adair Marinho recebeu com satisfação os elogios direcionados à Servidora e à Câmara Muncipal, e reforçou o compromisso desta Edilidade em colaborar com instituições como a Defensoria Pública, que garantem direitos fundamentais de assistência à população mais necessitada de nossa cidade e região.