Ata da Vigésima Quarta Sessão Extraordinária, do segundo período legislativo, da terceira sessão anual, da oitava legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia dez de setembro do ano de dois mil e quinze, às dez horas e quinze minutos, horário de convocação, na sede da Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará, situada na Praça Vitória Régia. Dando abertura à sessão o senhor presidente Dorismar Altino Medeiros, Excelentíssimo senhor presidente da Câmara Municipal de Xinguara cumprimentou todos os presentes. Em seguida, pediu ao senhor secretário para proceder à chamada dos componentes da Casa. Após a chamada, o secretário anunciou a presença dos Ilustríssimos vereadores: Edelson Lima do Nascimento, Jair Marcos Pereira, Dorismar Altino Medeiros, Iraci Rodrigues da Silva, Antônio Ferreira da Silva, Cícero Oliveira Almeida, Claudio Elias Marques, Adair Marinho da Silva, Olair Reis da Conceição, Elieth Alves de Souza, Jaques Salvelino Cantanhede e Amilton Pereira Cunha. Registrando a ausência do vereador JosÉ Luiz Silva Ferreira. No EXPEDIENTE foram lidas as seguintes matérias: Leitura do Projeto de Lei número vinte e sete, dois mil e quinze, originário do Poder Legislativo (vereador Dorismar Altino Medeiros), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal de fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Convenção Geral das Assembléias de Deus”, a ser deliberado em segunda e última votação. Nao houve pronunciamentos na discussão da matéria. Na ORDEM DO DIA constava a seguinte matéria: Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei número vinte e sete, dois mil e quinze, originário do Poder Legislativo (vereador Dorismar Altino Medeiros), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal de fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Convençao Geral das Assembléias de Deus”. O projeto de lei número vinte e sete, dois mil e quinze, foi aprovado por unanimidade em segunda e última votação. Não havendo mais matérias o senhor presidente declarou encerrada a presente sessão da qual foi lavrada esta ata que após lida e aprovada pelos vereadores será assinada pela Mesa Diretora.

DORISMAR ALTINO MEDEIROS

OLAIR REIS DA CONCEIÇÃO