PORTARIA Nº 71/DF-CMX- Nelcino a Brasília

PORTARIA Nº71 NELCINO-Download pdf

PORTARIA Nº 71/DF-CMX   XINGUARA, 15 DE ABRIL DE 2025.

 

O presidente da Câmara Municipal de Xinguara no uso de suas atribuições legais e conforme a lei Nº 1.185/2022, e posterior revisão através da portaria 68/2025, de 13 de outubro 2022 atendendo à solicitação do Vereador NELCINO LOPES DE OLIVEIRA.

RESOLVE:

Art. 1º Conceder 01 (Uma) diária, no valor individual de R$1.196,04(Mil e cento e noventa e seis reais e quatro centavos) ao vereador NELCINO LOPES DE OLIVEIRA para custeio de estadia, alimentação e locomoção, na cidade de Brasília, no dia 16/04/2025 do corrente ano. Participará de uma reunião com o objetivo de buscar recursos e acordos para o município de Xinguara.

Art. 2º. As despesas com transporte nos trajetos ida e volta serão ressarcidas mediante a apresentação de documentos fiscais comprobatórios, bem como o adiantamento de verbas para custeio de passagens ou combustível. Em ambos os casos a concessão está sujeita a disponibilidade financeira, e análise do departamento responsável.

 

Câmara Municipal de Xinguara – PA.  Xinguara, 15 de Abril de 2025.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente