INDICAÇÃO 013/2018                                                        de 05 de fevereiro de 2018.

O Vereador que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente Indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que determine à disponibilização de link de acesso a ouvidoria do SUS nos portais de Transparência dos Órgãos Municipais e dar ampla divulgação.

JUSTIFICATIVA:

Solicitamos a disponibilização dos links de acesso à ouvidoria do SUS nos portais de Transparência dos Órgãos Municipais para que os usuários possam emitir e acompanhar as reclamações, dar sugestões, além de emitirem elogios ao atendimento recebido sem que enfrentem grandes dificuldades, pois a informação será bem divulgada.

Esta é a Indicação, salvo melhor juízo dos demais vereadores.

Leandro Gomes Barbosa

Vereador Proponente