PORTARIA Nº 40/DF-CMX- Jose a Brasília

PORTARIA Nº40 JOSE ROSA-Download pdf

PORTARIA Nº 40/DF-CMX   XINGUARA, 17 DE MARÇO DE 2025.

 

O presidente da Câmara Municipal de Xinguara no uso de suas atribuições legais e conforme a lei Nº 1.185/2022, e posterior revisão através da portaria 68/2025, de 13 de outubro 2022 atendendo à solicitação do vereador JOSÉ ROSA DA SILVA.

RESOLVE:

Art. 1º Conceder 04 (Quatro) diárias, no valor individual de R$1.196,04 (Mil,  cento e noventa e seis reais e quatro centavos), perfazendo o total de R$ 4.784,16 (Quatro mil, setecentos e oitenta e reais e dezesseis centavos ) ao vereador JOSÉ ROSA DA SILVA para custeio de estadia, alimentação e locomoção, na cidade de Brasília, no período de 17  a  20/03/2025 do corrente ano, para participar de uma reunião com o Deputado Federal  Henderson Pinto com o objetivo de buscar recursos e acordos para o município de Xinguara.

Art. 2º. As despesas com transporte nos trajetos ida e volta serão ressarcidas mediante a apresentação de documentos fiscais comprobatórios, bem como o adiantamento de verbas para custeio de passagens ou combustível. Em ambos os casos a concessão está sujeita a disponibilidade financeira, e análise do departamento responsável.

 

Câmara Municipal de Xinguara – PA.  Xinguara, 17 março de 2025.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente