PORTARIA Nº 23/DF-CMX- Cleomar a Brasília

PORTARIA Nº23 CLEOMAR CRISTANI-Download pdf

PORTARIA Nº 23/DF-CMX   XINGUARA, 14 DE FEVEREIRO DE 2025.

 

O presidente da Câmara Municipal de Xinguara no uso de suas atribuições legais e conforme a lei Nº 1.185/2022, e posterior revisão através da portaria 68/2025, de 13 de outubro 2022 atendendo à solicitação do vereador CLEOMAR CRISTANI.

RESOLVE:

Art. 1º Conceder 04 (Quatro) diárias, no valor individual de R$1.196,04 (Mil, cento e noventa e seis reais e quatro centavos), perfazendo o total de R$ 4.784,16 (Quatro mil, setecentos e oitenta e quatro reais e dezesseis centavos) ao vereador CLEOMAR CRISTANI para custeio de estadia, alimentação e locomoção, na cidade de Brasília, no período de 17 a 20/02/2025 do corrente ano. Participará de uma reunião com Deputado federal Keniston de Jesus, pelo MDB, com o objetivo de buscar recursos e acordos para o município de Xinguara.

Art. 2º. As despesas com transporte nos trajetos ida e volta serão ressarcidas mediante a apresentação de documentos fiscais comprobatórios, bem como o adiantamento de verbas para custeio de passagens ou combustível. Em ambos os casos a concessão está sujeita a disponibilidade financeira, e análise do departamento responsável.

 

Câmara Municipal de Xinguara – PA.  Xinguara, 14 de fevereiro de 2025.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente