PORTARIA Nº 07/DF-CMX- Cleomar a Belém

PORTARIA Nº 07/DF-CMX   XINGUARA, 27 DE JANEIRO DE 2026.

 

O presidente da Câmara Municipal de Xinguara no uso de suas atribuições legais e conforme a lei Nº 1.185/2022 de 13 de outubro 2022, atendendo à solicitação do vereador CLEOMAR CRISTANI:

RESOLVE:

Art. 1º. Conceder 03 (três) diárias, no valor individual de R$1.032,95 (Mil e trinta e dois reais e noventa e cinco centavos), perfazendo o total de R$ 3.098,85 ( três  mil, noventa e oito e oitenta e cinco centavos) ao vereador  CLEOMAR CRISTANI para custeio de estadia, alimentação e locomoção, na cidade de Belém, no período de 28/01/2026 À 30/01/2026 do corrente ano. Participará da entrega de um trator na CODEVASF( Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba)

Art. 2º. As despesas com transporte nos trajetos ida e volta serão ressarcidas mediante a apresentação de documentos fiscais comprobatórios, bem como o adiantamento de verbas para custeio de passagens ou combustível. Em ambos os casos a concessão está sujeita a disponibilidade financeira, e análise do departamento responsável.

 

Câmara Municipal de Xinguara – PA.  Xinguara, 27 DE JANEIRO DE 2026.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente