Boletim da 16ª Sessão Extraordinária- 06/02/2026
Data de publicação: 6 de fevereiro de 2026
Boletim da 16ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 11ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.
Data: 06/02/2026
Horário: 09 horas e 45 minutos.
ORDEM DO DIA:
-Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei no 10/2026, de autoria do Poder Executivo que “Atualiza o piso salarial dos profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino para o exercício financeiro de 2026 e dá outras providências a ser entregue às Comissões para emissão de parecer.
-Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei no 11/2026, de autoria do Poder Legislativo que “Dispõe sobre a criação do projeto ‘Arena Delas’, destinado à promoção da prática esportiva na areia por meio da busca ativa de jovens e adolescentes no Município de Xinguara, e dá outras providências”.
Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de fevereiro de 2026.
Dorismar Altino Medeiros
Presidente