Nesta sexta-feira, 07 de abril, foi realizada na Câmara Municipal a quarta Sessão Solene em homenagem aos Mototaxistas da cidade

de Xinguara. O Dia do Mototaxista foi instituído em 2013, por meio de um Projeto Legislativo de autoria do vereador Adair Marinho. Atualmente  são centenas  profissionais legalizados prestando serviços à comunidade de Xinguara.

Na Solenidade, compareceram, além dos vereadores, lideranças políticas e foi ressaltada nos discursos a importância deste profissional para a atividade econômica do município, além da geração de empregos e a busca de um transporte seguro e de qualidade.

Como em todos os anos, ao término da Sessão houve um momento de confraternização junto aos presentes e à Categoria homenageada.