INDICAÇÃO 172-2019 Ébia Regina Reforma da quadra do Itamaraty Download PDF

INDICAÇÃO No172/2019                                        Xinguara, 02 de dezembro de 2019.

A Vereadora que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a reforma da Quadra de esporte do Setor Itamaraty.

A reforma da quadra de Esporte do Setor Itamaraty é de grande importância tanto para os moradores do bairro quanto estudantes da Escola Raimundo Henrique que a utilizam para diversas práticas de esportes e laser, além das crianças e da comunidade em geral.

Sendo realizadas, as quadras serão mais utilizadas, pois o citado setor não possui outras áreas de lazer para que a população possa se divertir com jogos e para que a escola possa realizar seus trabalhos de educação física.

Assim, reformando a quadra em geral, cobrindo e colocando arquibancadas na mesma, incentivará a população a praticar mais atividades esportivas estando protegida da luz do sol e de chuvas eventuais.

Portanto, solicito providências do Órgão competente no sentido de priorizar o atendimento à demanda ora exposta.

Pela relevância do exposto, solicito os apoios dos nobres colegas vereadores no sentido de aprovarem a presente Indicação.

Ébia Regina Mandanha da Costa

Vereadora Proponente