INDICAÇÃO 175-2019 Amilton Pereira Cunha Pavimentação da Rua Borba gato Download pdf

INDICAÇÃO Nº 175/2019

Xinguara, 03 de dezembro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente providenciem a pavimentação asfáltica na Rua Borba Gato, no Centro da Cidade;

.

JUSTIFICATIVA:

Mais do que um novo visual, a obra de pavimentação da Rua mencionada à cima, proporcionará mais qualidade de vida aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações positivas e necessárias do Poder Público, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de suas casas no período chuvoso.

A intervenção ampliará no número de pessoas beneficiadas, uma vez que elas também contemplarão inúmeros moradores de bairros circunvizinhos que utilizam essa via em seu trajeto, já que a ação oferecerá mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

Nesse contexto, solicito providências do Órgão competente no sentido de priorizar o atendimento à demanda ora exposta.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Amilton Pereira Cunha

Vereador Proponente