INDICAÇÃO 170-2019 Vilmar Manoel da Silva – Solicitação de Quebra-Mola Rua Antonio Pedroso

INDICAÇÃO Nº 170/2019

Xinguara, 02 de dezembro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a implantação de um quebra-molas na Rua Antônio Pedroza, em frente ao pregão, entre a Rua Paraná e a Rua Rio Grande do Sul, Centro desta cidade.

JUSTIFICATIVA:

A colocação de um quebra-molas na Rua Antônio Pedroza se faz necessária em virtude do intenso fluxo de automóveis que transitam pela citada localidade. Tal situação é agravada pelo excesso de velocidade praticado por inúmeros condutores dos veículos que passam por ali.

Nessas condições, as vidas dos moradores do setor são colocadas em riscos. Assim, a construção de um quebra-molas evitará possíveis acidentes causados por imprudências dos condutores.

Diante do exposto, solicito o apoio dos nobres vereadores visando à aprovação desta indicação.

Vilmar Manoel da Silva

Vereador Proponente