INDICAÇÃO 167-2019 Raimundo Amâncio Fazer estacionamento nas escolas do nosso município

INDICAÇÃO No 167/2019                                        Xinguara, 28 de novembro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a implantação de estacionamentos em todas as escolas municipais da nossa cidade.

A população do nosso município tem aumentado bastante com o passar do tempo. Os estacionamentos nas escolas são essenciais para os alunos e professores estacionarem seus veículos.

Assim, o veículo independente de qual seja, ficará mais seguro e evitará possíveis roubos ou inúmeras outras coisas que podem ocorrer ficando em qualquer lugar.

Nesse contexto, solicito providências do Órgão competente no sentido de priorizar o atendimento à demanda ora exposta.

Por considerar relevante a reivindicação apresentada, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Raimundo Amâncio da Silva

Vereador Proponente (PSDB)