INDICAÇÃO Nº 81-2024- Cleomar e Sérgio-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 81/2024

Xinguara, 23 de maio de 2024.

O vereador ao final subscrito, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para disponibilizar transporte escolar novo para a zona rural do Distrito Rio Vermelho e Distrito São José do Araguaia.

Os alunos da zona rural do Distrito Rio Vermelho e São José do Araguaia precisam se deslocar para frequentar aulas nas escolas dos Distritos, esse deslocamento já é feito com ônibus escolares locados que não se encontram em bom estado de conservação. O pedido é para que o órgão público responsável tome providencias cabíveis para fornecer pelo menos (por enquanto) um ônibus escolar novo para fazer a linha da zona rural ao Distrito Rio Vermelho e outro ônibus na mesma condição para fazer o transporte dos alunos da zona rural para o Distrito São José do Araguaia.

Considerando o exposto, entendo que seria importante e vantajoso para facilitar o acesso dos alunos até o ensino educacional, colaborando assim para o futuro escolar dos mesmos.

Cleomar Cristani                                                     Sérgio Reis dos Santos

Vereador Proponente                                                     Vereador Proponente