INDICAÇÃO 54 Olair Onibus – download PDF

INDICAÇÃO N.º 54/2019

Xinguara, 19 de fevereiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, encaminhe para apreciação do Plenário desta Casa de Leis um Projeto de lei que autorize uso esporádico dos veículos destinados ao transporte publico, para seja utilizado durante eventos e possam transportar as pessoas, em distâncias de ate duzentos quilômetros.

A criação do Projeto servirá para carregar pessoas carentes, que não possuem condições para pagar transporte e para eventos relacionados com o Município, como eventos religiosos, esportivos e educacionais em ate duzentos quilômetros próximos.

Os motoristas de transporte escolar do Município não são autorizados a transportar as pessoas e não podem ser utilizados para eventos, porém alguns eventos são de interesse publico, onde muitas das pessoas são de baixa renda, o que com essa Lei permitiria acesso facilitado a esse serviço.

Face ao exposto solicito aos nobres colegas para que apoiem esta demanda em prol do interesse público.

Olair Reis da Conceição