INDICAÇÃO 41-2020 Roberto –

INDICAÇÃO N.º 41/2020                                     Xinguara, 05 de Agosto de 2020.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem muito respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, solicite a instalação de bueiro na Rua dos Pioneiros próximo a AABB, entre as Ruas Ouro e Prata e também na Rua Rio Maria.

O pedido acima mencionado chegou ao conhecimento do Vereador Roberto da Yamaha, através do pré-candidato a vereador Romenick, que aproximadamente há quatro anos atrás no início do segundo mandato do prefeito Osvaldo, foi construído um bueiro na RUA DOS PIONEIROS, PRÓXIMO A AABB, ENTRE AS RUAS OURO E PRATA E RIO MARIA, com a promessa de que na semana posterior iriam ser colocadas as manilhas, e até a presente data o feito não foi realizado no local e a população sofre com a situação, principalmente pelo fato do bueiro se tornar hospedagem para doenças, como dengue, zika e chikungunya.

Isto posto, o pedido que motiva a indicação é a necessidade de instalação das manilhas e conclusão técnica do bueiro para atender a necessidade dos moradores locais.

José Roberto Teixeira Pereira

Vereador Proponente