INDICAÇÃO 39-2020 Roberto Download PDF

INDICAÇÃO N.º 39/2020                                     Xinguara, 05 de Agosto de 2020.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem muito respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, solicite a realização de serviços de caminhão pipa na Rua Osvaldo de Andrade localizada no Setor Selectas.

O pedido acima mencionado chegou até o conhecimento do Vereador Roberto da Yamaha, através da senhora JAQUELINE DA SILVA RIBEIRO, moradora do Setor Selectas, onde a situação na Rua Osvaldo de Andrade está crítica, devido à poeira que assola toda a comunidade local, causando doenças gripais e dificultando até mesmo a manutenção das limpezas residenciais.

Isto posto, o pedido que motiva a indicação é a necessidade dos serviços de caminhão pipa, na rua supramencionada.

José Roberto Teixeira Pereira

Vereador Proponente