INDICAÇÃO 35-2020 Leandro – Download PDF

INDICAÇÃO N.º 35/2020                                     Xinguara, 03 de Agosto de 2020.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem muito respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, realize a manutenção da Avenida A do setor Jardim América, pois a mesma se encontra em péssimas condições trafegáveis devido aos inúmeros buracos.

O pedido acima mencionado se faz pela necessidade em tapar os buracos que se encontram na extensão da Avenida A do setor Jardim América. A população local carece desse pedido pelo fato da ocorrência frequente de alguns acidentes devido à situação que a pavimentação se encontra, assim com a manutenção trará qualidade no tráfego da rua.

Leandro Gomes Barbosa

Vereador Proponente