INDICAÇÃO 178-2019 José Rosa Download PDF

INDICAÇÃO N.º 178/2019

Xinguara, 04 de dezembro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que realize a execução do projeto saúde Itinerante “Saúde Até Você”, em nosso município.

JUSTIFICATIVA:

A realização de “Saúde até você” é um projeto da Secretaria Municipal de Saúde atende objetivos imediatos da população, ligados à saúde dessa população. Constitui também em um recurso poderoso para da integração da comunidade e a secretaria de Saúde. Dada a importância dos problemas de saúde é relativo fácil conquista as famílias e aproximar ainda mais os usuários e serviços.

Saúde Itinerante terá como objetivo principal levar atendimento de saúde as necessidades de saúde das comunidades rurais e bairros da zona urbana com a finalidade de oferecer paralelamente à população os diversos serviços públicos de saúde, aproximando cada vez mais às políticas públicas da sociedade.

Nesse contexto, solicito providências do Órgão competente no sentido de priorizar o atendimento à demanda ora exposta.

Por considerar relevante a reivindicação apresentada, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Segue em anexo o projeto citado acima.

José Rosa da Silva

Vereador Proponente