INDICAÇÃO 168-2019 Raimundo Amâncio Colocar cadeiras na regulação Download PDF

INDICAÇÃO N.º 168/2019

Xinguara, 28 de novembro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a implantação de cadeiras na regulação.

A implantação de cadeiras na regulação no Hospital Municipal será de suma importância, para todo o público desde a criança ao idoso que muitas das vezes precisa ficar horas na fila esperando ser atendido.

As cadeiras na regulação trará um melhor conforto aos pacientes e aos servidores que prestam serviço àquele local.

Deste modo, espero que o setor responsável coloque em sua programação a prioridade da indicação ora exposta.

Por considerar relevante a reivindicação apresentada, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Raimundo Amâncio da Silva

Vereador Proponente (PSDB)