INDICAÇÃO Nº 10-2023-Eliane – (2) Download pdf

INDICAÇÃO N.º 10/2023

Xinguara, 01 de fevereiro de 2023.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para recuperação ao longo da Rua Rio Araguaia, entre as Avenida Franscisco Caldeira Castelo Branco e Rua Petrônio Portela, município de Xinguara/PA.

A situação atual do trecho indicado encontra-se em estado deteriorado, com muitos buracos, devido ao período das chuvas no nosso município, dificultando o trânsito e colocando em perigo de vida os cidadãos que por lá transitam.

Precisamos oferecer aos moradores da localidade, condições dignas de transitar na referida rua, visando também melhorar a qualidade de vida das pessoas, as quais, nessa estação, sofrem muito com a lama. De tal modo, sugiro a recuperação do ao longo da Rua Rio Araguaia, entre as Avenida Franscisco Caldeira Castelo Branco e Rua Petrônio Portela.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente