INDICAÇÃO Nº 08-2023-Cícero (1) Download pdf

INDICAÇÃO N.º 08/2023

Xinguara, 07 de fevereiro de 2023.

O vereador ao final subscrito, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para realização da Ação “Governo Itinerante” no Distrito da Vila São José no dia 09 de março de 2023.

Em decorrência do Requerimento n° 01/2023, solicita para que na oportunidade em que será realizado a sessão ordinária do dia 09 de março de 2023 na localidade do Distrito Vila São José, município de Xinguara/PA, que também seja realizado o conhecido mutirão da cidadania em forma da Ação do Governo, onde será ofertado serviços gratuitos para a população com atendimentos médicos, dentistas, psicólogos, cabeleireiros, assim como o serviço de confecção dos documentos pessoais para quem necessitar.

Cícero Oliveira de Almeida

Vereador Proponente