INDICAÇÃO Nº 03-2023-Nelcino-Bloqueteamento Download pdf

INDICAÇÃO N.º 03/2023

Xinguara, 25 de janeiro de 2023.

O vereador ao final subscrito, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para pavimentação com bloquetes na Rua José Iwassaki, situada entre as Ruas Valter Fernandes e Antônio Cury, setor Tanaka, município de Xinguara/PA.

O trecho indicado para o bloqueteamento está totalmente danificado devido às fortes chuvas e o tráfego intenso de veículos pesados, resultando nas crateras espalhadas pelo trecho onde dificultam a passagem dos moradores daquele setor.

Considerando o exposto, entendo que seria de grande valia a pavimentação daquele trecho trazendo assim mais segurança à todos que circularem naquela via.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador Proponente