INDICAÇÃO 90-2019 Raimundo Amancio Solicita Rede de Esgoto – Download PDF

INDICAÇÃO 90/2019                                                                        29 de Abril de 2019.

Os Vereadores que a esta subscrevem, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicarem ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a implantação de rede de esgoto em frente à Escola Clementina Natal, na Rua Sol Nascente esquina com a Rua Sumaúma, no Setor Jardim Mariazinha.

JUSTIFICATIVA

Esta indicação tem o objetivo de reivindicar a solução para um problema bastante comum, mas que uma ação se faz necessária evitando outras consequências desagradáveis.

Trata-se da falta de rede de esgoto na Rua Sol Nascente, esquina com a Rua Sumaúma, no Setor Jardim Mariazinha em frente à Escola Clementina Natal.

O despejo irregular de esgoto invariavelmente leva a problemas graves para a saúde das pessoas e de animais. Pois a poluição química e biológica frequentemente gera odores e prejudica muito a qualidade de vida da população.

A rede de esgoto em nossas ruas é de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida, oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, e reduzindo a possibilidade de proliferação de doenças.

Diante do exposto, solicitamos os apoios dos nobres colegas vereadores a esta indicação.

Edelton Régio Pereira de Araújo

Raimundo Amâncio da Silva