INDICAÇÃO 86-2019 – Download PDF

INDICAÇÃO 86∕2019

Xinguara, 23 de abril de 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal providencie o calçamento e o bloqueteamento da Rua Borba Gato, no trecho compreendido entre a Avenida Caldeira Castelo Branco e a Rua Marechal Rondon, centro desta cidade.

Mais do que um novo visual, as obras de calçamento e bloqueteamento da Rua Borba Gato, no trecho compreendido entre a Avenida Caldeira Castelo Branco e a Rua Marechal Rondon, proporcionarão mais qualidade de vida aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações positivas e necessárias do Poder Público. Desta forma, será colocado um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de suas casas o que muito agradará aos moradores da via em tela.

Os benefícios serão estendidos aos demais munícipes, uma vez que contemplarão aos que utilizam essas vias em seus trajetos cotidianos. Além disso, essas ações oferecerão mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

Diante do exposto, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

VILMAR MANOEL DA SILVA

Vereador Proponente