INDICAÇÃO 84-2019 Roberto Feirantes reivindicação – Download PDF

INDICAÇÃO 84/2019

Xinguara, 15 de abril 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal faça uma ampla reforma na feira Municipal de Xinguara.

Os feirantes reivindicam uma reforma na feira tendo em vista as más condições em que o local se encontra atualmente. Reclamam que, quando chove, os gotejamentos são inevitáveis aumentando ainda mais os transtornos. Enfatizam que reforma garantirá condições plenas de trabalho e conforto para clientes que passam diariamente pela Feira Municipal. Nesse sentido, os feirantes fizeram, inclusive, um abaixo-assinado visando acelerar o processo de ação do poder público municipal.

A título de confirmação da veracidade das informações aqui expressas, e intencionando o pronto atendimento à reivindicação, apresento, anexado a esta Indicação, cópia do abaixo-assinado supramencionado.

Diante do exposto, solicito o apoio dos nobres colegas vereadores no sentido de aprovarem esta proposição.

José Roberto Teixeira Pereira