INDICAÇÃO 81-2019 Cleomar ILUMINAÇÃO e colocação dos postes PDF

INDICAÇÃO 81/2019                                                        Xinguara, 10 de abril de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que sejam feitas as colocações das lâmpadas nos postes de energia implantados na entrada do Condomínio localizado a cerca de dois quilômetros antes do Distrito São José do Araguaia.

JUSTIFICATIVA:

A iluminação pública é essencial para qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço publico no período noturno.

Assim, é urgente e necessário que sejam colocadas as lâmpadas nos postes implantados antes da Vila São José, na entrada do Condomínio. Isto justifica-se pelo fato de que as lâmpadas estão queimadas e/ou quebradas. Além disso, é preciso colocar mais postes de iluminação nas ruas do Distrito São José do Araguaia. A falta de claridade nas vias esta prejudicando a população, principalmente quem precisa trafegar à noite, voltando das escolas e de serviços.

Face ao exposto solicito aos nobres colegas que apoiem esta demanda em prol do interesse público.

Cleomar Cristani