INDICAÇÃO 78-2019 Ebia Regina – Download PDF

INDICAÇÃO 78∕2019

Xinguara, 02 de abril de 2019.

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar que seja feito o bloqueamento do pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenival Xavier.

Enquanto brincam, jogam e interagem em atividades com música, leitura ou bate-papos, crianças e adolescentes aprendem a interagir com os colegas. Para viabilizar momentos diversificados, é preciso organizar os espaços de uso coletivo.  O pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenival Xavier precisa ser bloqueteado, toda vez que chove cria poços de lamas, por causa dos buracos existentes no local, prejudicando a recreação dos alunos.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta Indicação no sentido de solicitar do Poder Executivo Municipal, o apoio dos nobres colegas vereadores para a aprovação desta proposta.

ÉBIA REGINA MENDANHA DA COSTA

Vereadora