INDICAÇÃO 77-2019 Amilton energia na pista de motocrros – download PDF

INDICAÇÃO 77/2019                               Xinguara, 28 de março de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal, que faça a complementação da rede de eletricidade e crie um espaço para competição de Som Automotivo na área da Pista de Motocross.

JUSTIFICATIVA:

Tornar todos os eventos motociclísticos seguros é um desafio gigantesco e necessário. Com o comprometimento de todos os envolvidos no esporte, especialmente dos próprios pilotos. É preciso ter uma boa iluminação para dar devida segurança, permitir uma boa visibilidade do evento, garantindo assim maior segurança para os pilotos, equipes e o publico presente.

Além da competição de Motocross, os jovens precisam de um espaço para a competição de Som Automovido, para que possam fazer suas competições em um local adequado e seguro para todos envolvidos, evitando a perturbação da ordem Publica.

Esta é minha indicação, salvo melhor juízo dos senhores vereadores.

Amilton Pereira Cunha (Manga)