INDICAÇÃO 63-2019 solicita quebra molas Raimundo Super Carnes PDF

INDICAÇÃO 63/2019                                                      de 12 de março de 2019.

O Vereador que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que através da Secretaria competente, providencie a limpeza entre a Creche Normy Caetano Bueno e a Escola Municipal Betel, no Marajoara II.

JUSTIFICATIVA:

Entre a creche Normy Caetano Bueno e a Escola Municipal Betel têm   muito mato  e sujeiras espalhados por todo local. Precisando ser realizada uma limpeza geral. A manutenção dessa área precisa ser feita com frequência para não acumular lixos, atrapalhando quem frequenta o local para levar seus filhos a escola e para os moradores local.

Face ao exposto solicito aos nobres colegas para que apoiem esta demanda em prol do interesse público.

Raimundo Amâncio da Silva

Vereador (PSDB)