INDICAÇÃO 70-2019 um carro fumace download PDF

INDICAÇÃO 70∕2019

Xinguara, 11 de março 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, disponibilize um carro fumacê para o bairro Marajoara II.

Prevenir é a melhor forma de evitar a dengue, zika e chikungunya. A maior parte dos focos do mosquito está nos domicílios, assim as medidas preventivas envolvem o nosso quintal e também os dos vizinhos.

Uma das formas de combate ao Aedes aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya, é a pulverização de inseticida, popularmente conhecido como fumacê. A nuvem de fumaça de inseticida espalhada pelas ruas e residências tenta matar o mosquito para evitar que mais gente contraia dengue e zika.

Pelo exposto, espero contar com o apoio dos nobres colegas vereadores na aprovação da presente proposição.

Raimundo Amâncio da Silva

Vereador (PSDB)