INDICAÇÃO 60-2019 Leandro plano diretor – download PDF

INDICAÇÃO 60/2019

Xinguara, 07 de março 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, que seja realizada a apresentação dos mapas temáticos  plano diretor para identificar os desafios e o potencial do Município no sentido organizacional.

Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Através dele são identificadas suas características físicas, suas atividades predominantes e situações problematizadas e potencialidades e os objetivos a serem alcançados. A apresentação do Plano Diretor é para que juntos possamos organizar nossa cidade. Todas as datas para apresentação dos Mapas Temáticos não foram cumpridas. Neste sentido o plano diretor não está sólido.

Certo de poder contar com o apoio dos nobres pares na aprovação da presente propositura, desde já agradeço.

Leandro Gomes Barbosa