INDICAÇÃO 58-2019 vereador Roberto quebra molas download PDF

INDICAÇÃO 58/2019                                                      06 de março de 2019.

O Vereador que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que através do Órgão competente realizem a construção de um quebra-molas na Rua Itaipavas, em frente à Escola Municipal Jair Ribeiro Campos, Bairro Tanaka II, nesta Cidade.

JUSTIFICATIVA:

A indicação se faz em virtude do intenso fluxo de automóveis, bem como excesso de velocidade pelos condutores dos veículos que por ali colocando em risco os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Jair Ribeiro, precisa da construção de quebra-molas e as devidas sinalizações.

Pelo exposto, gostaria de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

José Roberto Teixeira Pereira